terça-feira, 29 de novembro de 2011

 Hoje eu estava aqui pensando em alguma coisa para eu por no meu blog.Mas eu achei que meu blog estava sem nada engraçado,então resolvi fazer uma história sobre poodles em história em quadrinhos.Então veja como ficou:

   Era uma vez quatro poodles que tinha acabado de nascer




Eram dois machos e duas fêmeas.Se chamavam Bob,Laica,Lilica e Zé.Passou 2 semanas.






Foram brincar.





Foi anoitecendo.





E os meninos.








E ele foi correndo contar para os seus irmãos.O dia chegou.




A Laica foi vendida.







Um dia depois.




E o escolhido foi Bob.







Um mês depois.......








Então Zé não ficou mas sozinho e adorou seu novo dono.





Fazia muita bagunça








                                                              ♥  FIM. ♥Gostaram?Em breve vou fazer outra.De comentários e siga meu blog.Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário